loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Quatro jogadoras abandonam equipa de futebol feminino do Sporting

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Sporting anunciou hoje as saídas das portuguesas Matilde Figueiras, Bárbara Marques e Constança Silva, e da norte-americana Sydney Blomquist, que não vão renovar o contrato com a equipa de futebol feminino.
Quatro jogadoras abandonam equipa de futebol feminino do Sporting

“Foram três anos em que apesar das muitas alegrias a nível coletivo me deixaram com alguns dissabores a nível pessoal. Agradecer a todas as minhas colegas de equipa, foi um prazer trabalhar com vocês”, escreveu no Twitter a avançada Bárbara Marques, de 20 anos, que nesta temporada fez três jogos.

Syd Blomquist, que foi recrutada no início de 2019 para o meio-campo da equipa leonina, realizou quatro jogos, a defesa Matilde Figueiras participou em seis partidas, mais uma do que a avançada Constança Silva, que marcou quatro golos nesta época.

Além destes nomes, a capitã Solange Carvalhas, de 27 anos, já tinha anunciado que não continuaria no Sporting, algo que foi oficializado hoje pelo clube.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler