loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Wendel e Bruno Tabata na convocatória do Brasil para o Torneio de Toulon

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Benfica ou FC Porto, quem vence a I Liga 2018-2019?

O avançado do Portimonense Bruno Tabata e o médio do Sporting Marcus Wendel, fazem parte dos 22 convocados da seleção olímpica brasileira para o Torneio de Toulon, em França.
Wendel e Bruno Tabata na convocatória do Brasil para o Torneio de Toulon

"Esta será a primeira etapa de preparação da equipa, que, em janeiro do próximo ano, irá em busca de uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio2020. O pré-olímpico será disputado na Colômbia e classificará duas seleções para as olimpíadas", salientou hoje em comunicado a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Brasil, que já conquistou oito vezes o Torneio de Toulon - no qual Portugal também vai estar representado -, está integrado no grupo B, juntamente com o Catar, a Guatemala e os anfitriões franceses, e vai ser orientado pelo técnico André Jardine.

Dos 22 convocados da seleção 'verde e amarela' para a competição, que se vai realizar entre 01 e 15 de junho, 12 atuam no Brasil e 10 na Europa, dois dos quais em Portugal.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler