loading

Portimonense: António Folha quer fechar a época com uma vitória em Braga

O treinador António Folha disse hoje que o Portimonense quer “fechar a época com uma vitória”, na deslocação ao Sporting de Braga, na sexta-feira, no jogo da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Portimonense: António Folha quer fechar a época com uma vitória em Braga

“Vamos tentar apresentar um bom futebol, à semelhança do que temos feito ao longo do campeonato, com o objetivo de ganhar, para que possamos fechar a época com uma vitória”, disse o técnico da equipa algarvia.

Folha falava na conferência de imprensa de antevisão do encontro que opõe o Sporting de Braga, quarto classificado, com 64 pontos, ao Portimonense, 11.º, com 39, na sexta-feira, com início às 20:30, no Estádio Municipal de Braga.

Para o treinador do emblema de Portimão, a descompressão que se verifica na equipa pelo facto de ter assegurado a manutenção a três jornadas do final do campeonato, “não retira responsabilidade na disputa de mais um jogo”.

“É mais um jogo que temos de cumprir e iremos disputá-lo como todos os outros, independentemente de não ter qualquer interferência na classificação”, sublinhou.

António Folha acrescentou que a missão da sua equipa “será dificultada por um adversário com muita qualidade e que até há bem pouco tempo lutava pelo título da I Liga, embora tenha caído um pouco na reta final do campeonato”.

“Essa quebra não retirou qualidade, nem diminuiu as capacidades do Braga, daí pensar que não será um jogo fácil para nós”, advertiu Folha.

O treinador revelou que o avançado colombiano Jackson Martinez e o médio Marcel, ambos a recuperarem de problemas físicos, vão estar ausentes do embate com o Sporting de Braga, “impedimentos que obrigam a fazer alterações quanto à equipa pensada e trabalhada ao longo da semana”.

“São dois jogadores e estão indisponíveis, mas há outras soluções no plantel que nos garantem lutar pela vitória”, assinalou.

Folha revelou ainda que o plantel “vai gozar férias depois do jogo com o Sporting de Braga, sendo a vitória um bom motivo para os jogadores terminarem em paz”.

Programa da jornada

Quinta-feira, 16 de Maio de 2019
BSAD - Nacional, 3 - 0

Sexta-feira, 17 de Maio de 2019
Sp. Braga - Portimonense, 2 - 0

Sábado, 18 de Maio de 2019
Feirense - Desp. Aves, 2 - 1
Marítimo - Boavista, 0 - 1
V. Setúbal - Rio Ave, 1 - 3
Benfica - Santa Clara, 4 - 1
FC Porto - Sporting, 2 - 1

Domingo, 19 de Maio de 2019
Tondela - Desp. Chaves, 5 - 2
Moreirense - V. Guimarães, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?