loading

Silas: «Esta época superou as expectativas»

Declarações de Silas, treinador do Belenenses, no final do encontro frente ao Nacional, da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio Nacional, em Oeiras.

Silas: «Esta época superou as expectativas»

“Não houve assim uma diferença tão grande nas equipas. Tivemos facilidade em marcar de bola parada por duas vezes e depois foi controlar o jogo. 3-0 é uma diferença que não espelha o que se passou e perder por menos golos era mais justo para eles [Nacional].

Quando uma equipa está em baixo e sofre golos acaba sempre por baixar os braços. Espero que tenham força e que para o ano estejam de volta.

[Esta época] superou as expectativas. Já vos disse algumas vezes que muitas pessoas pensavam que íamos lutar para não descer.

Poderíamos ter feito um bocadinho melhor, mas dadas as circunstâncias foi uma boa temporada. Podíamos ter feito melhor e ficado melhor classificados.

Se ficarmos em décimo, será demasiado penalizador. Sétimo seria justo para o que nós fizemos, porque fomos uma das equipas mais atrativas da I Liga”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?