loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Os jogadores sabem que olhos de milhões de pessoas estão neste jogo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem irá conquistar a Taça de Portugal?

O treinador do Santa Clara afiançou esta sexta-feira que a equipa está pronta para um «desempenho de topo» na deslocação ao terreno do Benfica, reconhecendo que o encontro da 34ª jornada da I Liga é daqueles em que «todos querem jogar».
«Os jogadores sabem que olhos de milhões de pessoas estão neste jogo»

"Queremos fechar esta época da melhor forma, apresentando o que foi a imagem de marca do Santa Clara esta época: boa qualidade de jogo, uma equipa com personalidade, organizada, à procura do resultado", disse hoje João Henriques.

O treinador dos açorianos falava no Estádio de São Miguel, em antevisão à partida de sábado na Luz, da 34.ª e última jornada da I Liga, jogo em que o Benfica apenas precisa de um empate para se sagrar campeão.

João Henriques diz que a única ansiedade dos açorianos é pelo "começo do jogo".

"Este é um jogo que todos querem jogar, os jogadores sabem que olhos de milhões de pessoas estão neste jogo, e tudo o que façam de bem feito é sobrevalorizado", afirmou.

Lembrando que nos últimos jogos em casa, e salvo "raras exceções", o Benfica tem "goleado os adversários", o treinador dos açorianos pede que a sua equipa esteja com os "índices de concentração e foco" no máximo, porque "ao mínimo erro" um adversário do calibre dos anfitriões "faz golo".

O Santa Clara segue, provisoriamente, em oitavo lugar na I Liga de futebol, podendo, dependendo do jogo na Luz e de resultados noutros campos, terminar a época entre o sétimo e o décimo.

Ao Benfica basta um empate para se sagrar campeão nacional, estando o Porto à espreita de uma vitória dos açorianos no Estádio da Luz que, aliada a uma vitória dos dragões frente ao Sporting, mude o rumo da I Liga.

Programa da jornada:

Quinta-feira, 16 de Maio de 2019
Belenenses SAD - Nacional, 3 - 0

Sexta-feira, 17 de Maio de 2019
Sp. Braga - Portimonense, 2 - 0

Sábado, 18 de Maio de 2019
Feirense - Desp. Aves, 2 - 1
V. Setúbal - Rio Ave, 1 - 3
Marítimo - Boavista, 0 - 1
FC Porto - Sporting, 2 - 1
Benfica - Santa Clara, 4 - 1

Domingo, 19 de Maio de 2019
Tondela - Desp. Chaves, 5 - 2
Moreirense - V. Guimarães, 1 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler