loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sérgio Conceição admite que «é extremamente difícil» o FC Porto sagrar-se campeão

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

O Benfica foi um justo vencedor da I Liga 2018-2019?

O técnico Sérgio Conceição assumiu hoje que é «extremamente difícil» que o FC Porto consiga revalidar o título português, mas advertiu que «ninguém desiste» até ao último encontro na I Liga, com o Sporting.
Sérgio Conceição admite que «é extremamente difícil» o FC Porto sagrar-se campeão

Sérgio Conceição prometeu um FC Porto "focado" em fazer o seu trabalho, na antevisão à partida da 34.ª última jornada do campeonato, no sábado, em que os ‘dragões', para recuperarem o primeiro lugar, terão de ganhar e esperar que o Benfica perca na receção ao Santa Clara.

"Sabemos que é extremamente difícil, mas há aqui uma premissa de todos os profissionais que é não atirar a toalha ao chão, aqui ninguém desiste. Há dois títulos em disputa, matematicamente, no campeonato, há ainda possibilidade de ganhar e é nisso que temos de estar focados, fazendo o nosso trabalho", vincou o treinador do FC Porto.

As dificuldades do FC Porto passam também por defrontar, nesta última ronda, um adversário a que Sérgio Conceição reconhece qualidade, antecipando "um bom jogo de futebol".

"Nestes clássicos esperamos sempre um bom jogo de futebol, dentro daquilo que são duas equipas competitivas. É uma partida histórica do nosso campeonato. Espero que a nossa equipa, no final, esteja contente por conquistar três pontos e perceber que o rival perdeu. Vamos fazer o nosso trabalho para que isso aconteça", observou o técnico dos ‘azuis e brancos'.

Sérgio Conceição abordou ainda, de forma subtil, as polémicas com as arbitragens nos últimos jogos do Benfica, que durante a semana foram também alvo de críticas do presidente dos ‘dragões' Pinto da Costa, falando dos possíveis desfechos do campeonato.

"Mais importante do que ganhar A ou B, seria importante que fosse um justo vencedor dentro do que é a verdade desportiva. Nesse sentido, porque neste clube fala-se a uma só voz, o nosso presidente já falou e assino por baixo", afirmou.

Programa da jornada:

Quinta-feira, 16 de Maio de 2019
Belenenses SAD - Nacional, 3 - 0

Sexta-feira, 17 de Maio de 2019
Sp. Braga - Portimonense, 2 - 0

Sábado, 18 de Maio de 2019
Feirense - Desp. Aves, 2 - 1
V. Setúbal - Rio Ave, 1 - 3
Marítimo - Boavista, 0 - 1
FC Porto - Sporting, 2 - 1
Benfica - Santa Clara, 4 - 1

Domingo, 19 de Maio de 2019
Tondela - Desp. Chaves, 5 - 2
Moreirense - V. Guimarães, 1 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler