loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Pepa: «É um jogo de ‘mata-mata’, é uma final mesmo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

O Benfica foi um justo vencedor da I Liga 2018-2019?

O técnico do Tondela Pepa afirmou esta sexta-feira que a receção ao Desportivo de Chaves, no domingo, é um «jogo de ‘mata-mata’», da 34.ª jornada da I Liga, que relegará um dos clubes para a divisão secundária.
Pepa: «É um jogo de ‘mata-mata’, é uma final mesmo»

“É um jogo de ‘mata-mata’, é uma final mesmo, se calhar é um tipo de jogos que poucos poderão viver. Já passámos por isto duas vezes, mas a depender de terceiros e desta vez não dependemos de ninguém, só de nós”, observou Pepa.

Em conferência de imprensa de antevisão do jogo de domingo, às 17:30, no Estádio João Cardoso, em Tondela, o treinador ‘auriverde’ reforçou sempre que “o único resultado” e o “foco de toda a equipa, jogadores e técnicos é a vitória”.

“Encaramos com muita ambição, com muita responsabilidade e, acima de tudo, com os olhos postos só num resultado: a vitória. (...) Vamo-nos agarrar a uma coisa só: ao Tondela e com a ajuda do público, com a nossa crença, com a nossa ambição e acima de tudo com muita alma vamos conseguir ficar na primeira divisão”, defendeu.

Programa da jornada:

Quinta-feira, 16 de Maio de 2019
Belenenses SAD - Nacional, 3 - 0

Sexta-feira, 17 de Maio de 2019
Sp. Braga - Portimonense, 2 - 0

Sábado, 18 de Maio de 2019
Feirense - Desp. Aves, 2 - 1
V. Setúbal - Rio Ave, 1 - 3
Marítimo - Boavista, 0 - 1
FC Porto - Sporting, 2 - 1
Benfica - Santa Clara, 4 - 1

Domingo, 19 de Maio de 2019
Tondela - Desp. Chaves, 5 - 2
Moreirense - V. Guimarães, 1 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler