loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Pepa: «Não acredito que o Chaves venha jogar para o empate»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Benfica ou FC Porto, quem vence a I Liga 2018-2019?

Em quatro épocas na I Liga, esta é a terceira vez que o Tondela decide a permanência na última jornada e, nesse sentido, Pepa aproveitou o ditado popular segundo o qual «não há duas sem três» para reforçar o desejo de vitória, sabendo que, à partida, o Chaves também vai jogar para ganhar, apesar de só precisar do empate para permanecer no principal campeonato.
Pepa: «Não acredito que o Chaves venha jogar para o empate»

“Não acredito que o Chaves venha jogar para o empate, por tudo, pelo clube que é, pelos jogadores que tem, pelo treinador que tem, não acredito e há um velho ditado: quem joga para não perder ou joga para empatar acaba por perder mesmo”, disse.

Para conseguir a almejada vitória, o técnico assumiu que o Tondela tem de “estar no melhor em termos mentais, em termos estratégicos, em termos táticos” e “sem ‘tremedeira’, ou seja, a saber lutar e saber jogar bem com essa ansiedade que vai se apoderar e que é normal”.

“Cada um terá de acreditar no colega, terá de olhar para o lado e acreditar que ele vai dar a vida por mim e que eu vou dar a vida por ele e que vamos dar a vida pelo clube, pela cidade e pela região”, disse.

O Tondela, com 32 pontos, está em 16.º lugar, o primeiro em zona de despromoção, e recebe no domingo, a partir das 17:30, o Desportivo de Chaves, que tem os mesmos pontos, no 15.º posto, já acima da ‘zona vermelha’.

Programa da jornada:

Quinta-feira, 16 de Maio de 2019
Belenenses SAD - Nacional, 3 - 0

Sexta-feira, 17 de Maio de 2019
Sp. Braga - Portimonense, 2 - 0

Sábado, 18 de Maio de 2019
Feirense - Desp. Aves, 2 - 1
V. Setúbal - Rio Ave, 1 - 3
Marítimo - Boavista, 0 - 1
FC Porto - Sporting, 2 - 1
Benfica - Santa Clara, 4 - 1

Domingo, 19 de Maio de 2019
Tondela - Desp. Chaves, 5 - 2
Moreirense - V. Guimarães, 1 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler