loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Liga das Nações condiciona trânsito em Guimarães a partir de segunda-feira

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Benfica ou FC Porto, quem vence a I Liga 2018-2019?

O trânsito e o estacionamento em Guimarães vão estar condicionados a partir da próxima segunda-feira, devido à realização da fase final da Liga das Nações, no início de junho, anunciou esta sexta-feira a autarquia vimaranense.
Liga das Nações condiciona trânsito em Guimarães a partir de segunda-feira

A alameda que circunda, a nascente, o Estádio D. Afonso Henriques, palco da meia-final entre as seleções da Holanda e da Inglaterra, no dia 06 de junho, às 19:45, e do jogo de atribuição do terceiro e do quarto lugares, no dia 09, às 14:00, vai estar encerrada ao trânsito e ao estacionamento entre 20 de maio e 11 de junho, devido à instalação do equipamento necessário para as transmissões televisivas.

A proibição de estacionamento alarga-se às ruas Doutor Arnaldo Sampaio, que confina com o estádio a poente, e Doutor José Pinto Rodrigues, a norte, entre 22 de maio e 11 de junho - o trânsito nestas ruas vai ser proibido entre 06 e 09 de junho.

Em junho, a circulação rodoviária deixa de estar condicionada apenas nas ruas contíguas ao estádio e alarga-se a outras zonas da cidade - entre os dias 04 e 10, o trânsito vai estar proibido na rua Francisco Agra, que passa junto à sede dos Bombeiros Voluntários de Guimarães.

Entre 06 e 09 de junho, precisamente o período em que os jogos vão decorrer, o trânsito vai ser proibido em mais ruas próximas do Estádio D. Afonso Henriques e também em quase todo o centro histórico da cidade - apenas cinco ruas no limite da área classificada desde 2001 como Património Mundial, pela UNESCO, vão estar abertas.

Nesse período, a circulação vai estar condicionada pela PSP e pela Polícia Municipal num raio de cerca de um quilómetro em torno do estádio.

Além dos dois jogos que se vão realizar em Guimarães, a fase final da primeira edição da Liga das Nações conta ainda com dois jogos no Estádio do Dragão, no Porto - a meia-final entre Portugal e Suíça, no dia 05 de junho, às 19:45, e a final, no dia 09, às 19:45.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler