loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Inter e Besiktas deixam de estar sob a alçada do «fair-play» financeiro da UEFA

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

O Benfica foi um justo vencedor da I Liga 2018-2019?

A UEFA anunciou esta sexta-feira que três clubes, entre os quais o Inter Milão e o Besiktas, cumpriram o acordo registado no «fair-play» financeiro e já não estão monitorizadas pelo organismo que tutela o futebol europeu.
Inter e Besiktas deixam de estar sob a alçada do «fair-play» financeiro da UEFA

Com esta medida, o Inter Milão, de João Mário e Cédric Sores, o Besiktas, de Ricardo Quaresma, e o Astana, do Cazaquistão, ficam livres de contratar jogadores e sem limitações nas inscrições para a próxima participação nas competições europeias.

Inter e Besiktas estavam sob a alçada do ‘fair-play’ financeiro desde maio de 2015, enquanto o Astana começou a ser monitorizado em 2016.

De acordo com a UEFA, o Trabzonspor não cumpriu o acordo na íntegra durante a temporada de 2018/19 e vai continuar a ser seguido pela UEFA, sendo que a situação do clube turco voltará a ser analisada na próxima reunião do Comité de Controlo.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler