loading

Daniel Ramos quer regressar aos triunfos «com uma boa exibição»

O treinador do Rio Ave, Daniel Ramos, deixou hoje a garantia de que a sua equipa «quer regressar às vitórias» no sábado, diante do Vitória de Setúbal, em encontro da última jornada da I Liga portuguesa.

Daniel Ramos quer regressar aos triunfos «com uma boa exibição»

Os vila-condenses interromperam na última ronda, frente ao Benfica [derrota por 3-2], uma série de quatro jogos sem perder, mas apontam, agora, a um triunfo na deslocação ao reduto dos sadinos para consolidar o sétimo lugar do campeonato, com que entraram para esta derradeira jornada.

"Queremos terminar bem, fazendo um jogo que nos permita regressar às vitórias, e com uma boa exibição. Temos o objetivo de consolidar a nossa classificação na tabela e é isso que vamos procurar, mostrando a valia da equipa e que estamos num grande momento de forma", disse o técnico.

Afastando-se da polémica com a arbitragem no último jogo, frente aos 'encarnados', Daniel Ramos mostrou-se satisfeito com o desempenho da sua equipa nesta fase final do campeonato.

"Conseguimos uma boa exibição, tal com foi reconhecido pela imprensa e isso deu-nos um conforto emocional para ultrapassar a derrota e pensar apenas neste jogo com o Vitória de Setúbal. Esta última parte da época foi muito importante para que o plantel mostrasse o que realmente somos", disse.

Programa da jornada

Quinta-feira, 16 de Maio de 2019
BSAD - Nacional, 3 - 0

Sexta-feira, 17 de Maio de 2019
Sp. Braga - Portimonense, 2 - 0

Sábado, 18 de Maio de 2019
Feirense - Desp. Aves, 2 - 1
Marítimo - Boavista, 0 - 1
V. Setúbal - Rio Ave, 1 - 3
Benfica - Santa Clara, 4 - 1
FC Porto - Sporting, 2 - 1

Domingo, 19 de Maio de 2019
Tondela - Desp. Chaves, 5 - 2
Moreirense - V. Guimarães, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?