loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Daniel Ramos destaca valorização de ativos e diz-se «de corpo e alma» no Rio Ave

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O treinador do Rio Ave, Daniel Ramos, lembrou que apesar da época algo oscilante, a equipa «à penúltima jornada estava na luta pela Liga Europa, algo que era impensável para alguns há quatro meses atrás», realçando outros objetivos além da vertente desportiva.
Daniel Ramos destaca valorização de ativos e diz-se «de corpo e alma» no Rio Ave

"Valorizámos jogadores como o Leo Jardim, Borevkovic, Ruben Semedo, Jambor, Gelson Dala, Nuno Santos, Gabrielzinho e muitos outros. É uma satisfação como treinador sentir isso e saber que valeu a pena não baixar os braços em momentos difíceis. Só tenho pena que o campeonato acabe já", desabafou.

O vínculo contratual de Daniel Ramos com o Rio Ave termina no final desta temporada, mas, apesar de partilhar a vontade em continuar, o treinador diz que "só na próxima semana as coisas vão ficar resolvidas".

"Estou de corpo e alma no clube do meu coração e cumpri um sonho ao treinar o Rio Ave. O trabalho foi positivo e continuarei se houver condições para isso", partilhou.

Para este jogo com o Vitória de Setúbal, Daniel Ramos admitiu "quatro ou cinco alterações no 'onze' inicial".

Galeno e Ronan são baixas de última hora devido a lesão, juntando-se a Fábio Coentrão, que tem de cumprir castigo nesta última jornada, e a Nelson Monte, Leandrinho e Diego Lopes, que recuperam de problemas físicos.

O Rio Ave, que ocupa à condição o oitavo lugar do campeonato, com 42 pontos, defronta este sábado o Vitória de Setúbal, 13.º com 36, numa partida agendada para as 15:30, que terá arbitragem de Cláudio Pereira, da Associação de Futebol de Aveiro

Programa da jornada:

Quinta-feira, 16 de Maio de 2019
Belenenses SAD - Nacional, 3 - 0

Sexta-feira, 17 de Maio de 2019
Sp. Braga - Portimonense, 2 - 0

Sábado, 18 de Maio de 2019
Feirense - Desp. Aves, 2 - 1
V. Setúbal - Rio Ave, 1 - 3
Marítimo - Boavista, 0 - 1
FC Porto - Sporting, 2 - 1
Benfica - Santa Clara, 4 - 1

Domingo, 19 de Maio de 2019
Tondela - Desp. Chaves, 5 - 2
Moreirense - V. Guimarães, 1 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler