loading

Abel Ferreira: «Um quarto lugar com 67 pontos é muito ponto»

Declarações de Abel Ferreira, treinador do Sporting de Braga, após a vitória frente ao Portimonense (2-0), em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga de futebol, disputado em Braga.

Abel Ferreira: «Um quarto lugar com 67 pontos é muito ponto»

"Vitória justa da melhor equipa num jogo em que o que estava em causa era o brio profissional, a fome de vencer e querer chegar aos 67 pontos. Um quarto lugar com 67 pontos é muito ponto, basta olhar para os quartos lugares do passado, mas podíamos ter feito mais.

A época começou muito bem, fomos capazes de alimentar o sonho, andámos em primeiro, segundo e terceiro e acabámos em quarto. Há duas equipas que estão noutro nível, vamos continuar o nosso caminho, temos de reforçar a equipa.

[Tarja dos adeptos ‘Na próxima época queremos mais resultados, menos conversa’] Não vou comentar, os nossos adeptos são a força do nosso clube, hoje estiveram fantásticos no apoio, é isto que nós queremos, quem vier que venha com vontade.

[Xadas] Foi uma época difícil para ele, esteve com a caneta para assinar um contrato [com o Mónaco], e veio embora com uma lesão, hoje saiu lesionado outra vez, espero que não seja nada de grave para ele.

O Zorya foi o jogo de que menos gostei [esta época] porque somos e fomos melhores e, embora não perdendo nenhum jogo, ficámos de fora [da Liga Europa]. Um dos melhores foi em casa com o FC Porto, na segunda ‘mão’ das meias finais da Taça de Portugal, pela dinâmica que tivemos, podia ter sido um jogo época, mas houve pormenores que fizeram a diferença.

As notícias [sobre a minha saída] começaram na véspera do jogo com o Moreirense, estávamos nós a disputar o terceiro lugar. Todas as reuniões que tivemos vão num sentido, mas as notícias que saem vão noutro. Não controlo isso".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?