loading

José Mota: «Sabemos a responsabilidade do jogo, que é o jogo de uma época»

O Desportivo de Chaves quer vencer «o jogo de uma época», no domingo, frente ao Tondela, para conseguir a permanência na última jornada da I Liga portuguesa, assumiu este sábado o treinador José Mota.

José Mota: «Sabemos a responsabilidade do jogo, que é o jogo de uma época»

“Sabemos a responsabilidade do jogo, que é o jogo de uma época, e o que pretendemos é conseguir um resultado que nos permita continuar na I Liga”, realçou o treinador do emblema de Trás-os-Montes, na antevisão ao encontro de domingo, às 17:30, em Tondela, em declarações divulgadas hoje no canal oficial do clube na rede social do Youtube.

O conjunto de Chaves precisa de um empate para garantir a permanência, pois os dois clubes estão igualados com os mesmos 32 pontos no 15.º lugar, mas, em caso de igualdade, os flavienses ganham vantagem no confronto direto, devido à vitória na primeira volta. Já o Tondela está ‘obrigado’ a vencer para se manter no principal escalão.

Para José Mota, é positivo a equipa ‘azul-grená’ depender apenas de si mesma para chegar à manutenção na última jornada, esperando “força, concentração e determinação” dos seus jogadores para ultrapassar o Tondela.

“O grupo tem trabalhado muito bem, está consciente das dificuldades e vai ser um jogo extremamente difícil em todos os aspetos. No aspeto mental, a equipa tem de reagir, tem de ser psicologicamente forte, taticamente e em termos técnicos para levar de vencida este adversário, tudo vai fazer para contrariar isso”, vincou.

Programa da jornada

Quinta-feira, 16 de Maio de 2019
BSAD - Nacional, 3 - 0

Sexta-feira, 17 de Maio de 2019
Sp. Braga - Portimonense, 2 - 0

Sábado, 18 de Maio de 2019
Feirense - Desp. Aves, 2 - 1
Marítimo - Boavista, 0 - 1
V. Setúbal - Rio Ave, 1 - 3
Benfica - Santa Clara, 4 - 1
FC Porto - Sporting, 2 - 1

Domingo, 19 de Maio de 2019
Tondela - Desp. Chaves, 5 - 2
Moreirense - V. Guimarães, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?