loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

José Mota: «Tenho-me saído bem neste tipo de encontros»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O treinador do Desportivo de Chaves, José Mota, desvalorizou as baixas nas duas equipas, garantindo que quem jogar estará «preparadíssimo para a final» e para «dar tudo em prol das instituições»
José Mota: «Tenho-me saído bem neste tipo de encontros»

O facto de a partida decisiva ser em Tondela dá “um acréscimo de dificuldades” aos flavienses e José Mota entende que os jogadores têm de se comportar como “campeões”.

“Estou habituado a estas exigências. Tenho-me saído bem neste tipo de encontros, nestas decisões, e acho que o grupo está determinado a ultrapassar estas mesmas”, garantiu.

O clube flaviense iniciou na quinta-feira um estágio na região de Viseu até ao encontro em Tondela no domingo e tem quatro baixas para o desafio: os avançados Luther Singh e Niltinho, castigados, e o médio João Teixeira e o avançado André Luís, por lesão.

O Desportivo de Chaves, a quem o empate é suficiente para a permanência, e o Tondela, que precisa de vencer, defrontam-se no domingo, às 17:30, para a última jornada da I Liga portuguesa de futebol, partida que se realiza no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Programa da jornada:

Quinta-feira, 16 de Maio de 2019
Belenenses SAD - Nacional, 3 - 0

Sexta-feira, 17 de Maio de 2019
Sp. Braga - Portimonense, 2 - 0

Sábado, 18 de Maio de 2019
Feirense - Desp. Aves, 2 - 1
V. Setúbal - Rio Ave, 1 - 3
Marítimo - Boavista, 0 - 1
FC Porto - Sporting, 2 - 1
Benfica - Santa Clara, 4 - 1

Domingo, 19 de Maio de 2019
Tondela - Desp. Chaves, 5 - 2
Moreirense - V. Guimarães, 1 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler