loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bentancur diz que CR7 «janta com o grupo» e fica chateado mesmo ganhando por 4-0

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O internacional português Cristiano Ronaldo foi alvo de rasgados elogios por parte do seu companheiro de equipa Rodrigo Bentancur.
Bentancur diz que CR7 «janta com o grupo» e fica chateado mesmo ganhando por 4-0

Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o médio da Juventus admitiu que no início o restante plantel tinha «dúvidas» se o craque luso se iria integrar bem no grupo de trabalho, mas com o passar do tempo, Ronaldo conquistou todos com a sua «humildade».

«Quando soubemos da contratação, todos tínhamos a dúvidas se se iria integrar, partilhar as nossas casas. Estávamos intrigados sobre a personalidade e vimos um rapaz muito simples. Janta com o grupo, fica connosco em nossas casas. Até toma mate que lhe trago do Uruguai. Ele adora. Fica sempre connosco depois de comer», começou por dizer.

Bentancur não quis deixar também de sublinhar a dedicação e ambição do avançado da «Vecchia Signora», admitindo que para si «é um prazer tê-lo como companheiro».

«Impressionou-nos a todos a forma como treina e nunca gosta de perder, foi isso que o levou a ganhar tantas vezes. É um prazer tê-lo como companheiro. Às vezes ganhamos por 4-0 e ele sai chateado porque não marcou», revelou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler