loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Crónica: Feirense despede-se da I Liga com vitória frente ao Desportivo das Aves

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Feirense venceu hoje na receção ao Desportivo das Aves por 2-1, na 34.ª e última jornada da I Liga de futebol, após 31 jogos sem vencer na competição e ter a despromoção confirmada.
Crónica: Feirense despede-se da I Liga com vitória frente ao Desportivo das Aves

No Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira, o Desportivo das Aves adiantou-se no marcador com um golo de Jorge Felipe, aos 31 minutos, mas o Feirense deu a volta ao marcador na segunda parte, com os golos de Edinho, aos 61, e aos João Silva, aos 76.

O Feirense, que só tinha vencido nas duas primeiras jornadas da competição, teve uma entrada audaz no encontro que marcou a despedida do principal escalão e esteve perto de inaugurar o marcador aos 13 minutos, num remate de Marco Soares na direção da baliza, mas que foi intercetado por Vítor Gomes.

O Desportivo das Aves acabou por equilibrar o jogo e aproveitou para se colocar em vantagem na sequência de um livre cobrado por Rodrigo, com Jorge Filipe a surgir no coração da área para cabecear para o fundo da baliza do Feirense, aos 31 minutos.

O equilíbrio manteve-se até ao final da primeira parte e com as equipas a não conseguirem encontrar o caminho certo para a baliza.

Na segunda parte, o Desportivo das Aves esteve perto de ampliar a vantagem num remate cruzado de Luqinhas, aos 56, já dentro da área, mas seria o Feirense a chegar à igualdade, quando Edinho desviou de cabeça um cruzamento de Babanco, aos 61.

O Feirense empolgou-se com o empate e acabou por dar a volta ao marcador aos 76, quando João Silva surgiu ao primeiro poste, na sequência de um canto cobrado por Vítor Bruno, para desviar de cabeça para a baliza do Desportivo das Aves.

Até final, o Feirense manteve-se concentrado nas ações defensivas e acabou por assegurar o regresso aos triunfos no campeonato, após 20 derrotas e 11 empates.

Programa da jornada:

Quinta-feira, 16 de Maio de 2019
Belenenses SAD - Nacional, 3 - 0

Sexta-feira, 17 de Maio de 2019
Sp. Braga - Portimonense, 2 - 0

Sábado, 18 de Maio de 2019
Feirense - Desp. Aves, 2 - 1
V. Setúbal - Rio Ave, 1 - 3
Marítimo - Boavista, 0 - 1
FC Porto - Sporting, 2 - 1
Benfica - Santa Clara, 4 - 1

Domingo, 19 de Maio de 2019
Tondela - Desp. Chaves, 5 - 2
Moreirense - V. Guimarães, 1 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler