loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Euforia com chegada da equipa do Benfica ao Marquês de Pombal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

A equipa de futebol do Benfica chegou à Praça Marquês de Pombal, em Lisboa, às 00:58, num ambiente de euforia entre centenas de milhares de adeptos em festa pela conquista do 37.º título de campeão português de futebol.
Euforia com chegada da equipa do Benfica ao Marquês de Pombal

Cerca de quatro horas depois de vencer o Santa Clara, por 4-1, no Estádio da Luz, no jogo da 34.ª e última jornada da I Liga, os 'encarnados' entraram no epicentro dos festejos pela Avenida Fontes Pereira de Melo, onde, da estrada às varandas de inúmeros edifícios, os adeptos ovacionaram jogadores, equipa técnica e dirigentes.

Depois de algumas atuações musicais que serviram para ‘aquecer’ o ambiente até à chegada do autocarro especial para a festa do título, os adeptos não pouparam nas celebrações.

Com bandeiras, cachecóis e camisolas se pintou um 'mar encarnado' no coração da capital portuguesa, desde a Praça Marquês de Pombal até às avenidas circundantes.

O Benfica assegurou no sábado o seu 37.º título de campeão português de futebol, ao golear em casa o Santa Clara por 4-1, em jogo da 34.ª e última jornada da competição, que terminou com 87 pontos, mais dois do que o FC Porto.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler