loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

II Liga: Estoril Praia vence promovido FC Famalicão e termina no pódio

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Estoril Praia recebeu e venceu hoje o já promovido FC Famalicão, por 2-1, na 34.ª e última jornada da II Liga de futebol, e terminou no pódio, ultrapassando o Benfica B com esta vitória.
II Liga: Estoril Praia vence promovido FC Famalicão e termina no pódio

Roberto, com um 'bis' na partida, colocou o Estoril Praia por duas vezes em vantagem, aos 38 e 49 minutos, com Anderson a faturar para o FC Famalicão, aos 42 minutos, num dia em que os famalicenses lutavam ainda pelo título, precisando de fazer um resultado melhor do que o Paços de Ferreira, que venceu na receção ao Cova da Piedade por 2-0.

O Estoril Praia beneficiou da derrota do Benfica B para ascender ao pódio da II Liga, no qual termina com 54 pontos, enquanto o FC Famalicão, terminou no segundo posto, com 69 pontos.

A partida apenas ganhou emoção com o golo de Rodrigo, aos 38 minutos, através de um remate rasteiro e colocado.

Até ao intervalo, o ritmo aumentou e a equipa estorilista podia ter aumentado a vantagem, mas Defendi, primeiro a remate no ar de Gorré e depois, com uma defesa 'impossível' a remate na pequena área de Roberto, evitou males maiores para a equipa famalicense.

O FC Famalicão respondeu à forte investida da equipa da casa e empatou aos 42 minutos, por intermédio de Anderson, que aproveitou uma bola perdida, após lance de bola parada, para 'disparar' em direção à baliza de Igor Rodrigues.

O segundo período começou praticamente com o Estoril Praia a alcançar de novo a vantagem e igualmente por Roberto, após boa jogada pela direita iniciada em Gorré, que desmarcou João Góis e este, de primeira, cruzou rasteiro para o 'coração' da área, no qual se encontrava o português, que finalizou com um toque de calcanhar.

O FC Famalicão ainda tentou alguns tímidos ataques à baliza de Igor Rodrigues, entre os quais um remate forte, de fora da área, de Walterson (75 minutos), mas o guardião luso apresentou-se seguro entre os postes.

Programa da jornada:

Sábado, 18 de Maio de 2019
Sp. Braga [B] - Benfica [B], 5 - 1
V. Guimarães [B] - FC Porto [B], 2 - 2

Domingo, 19 de Maio de 2019
Estoril - Famalicão, 2 - 1
Oliveirense - Arouca, 2 - 1
Paços Ferreira - Cova Piedade, 2 - 0
Sp. Covilhã - Mafra, 1 - 1
Varzim - Académica, 1 - 0
Farense - Ac. Viseu, 1 - 0
Penafiel - Leixões, 0 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler