loading

II Liga: Leixões encerra competição com vitória em Penafiel

Um golo de Camara devolveu hoje o Leixões às vitórias, depois de quatro empates consecutivos, com o triunfo por 1-0 na visita ao Penafiel, em jogo da 34.ª e última jornada da II Liga de futebol.

II Liga: Leixões encerra competição com vitória em Penafiel

Com a manutenção garantida, nem por isso as duas equipas deixaram de procurar ganhar no último jogo da época, com a equipa da casa a ser que mais fez por se colocar em vantagem, mas os golos de João Paulo e de Pires acabaram anulados por infrações.

Com muitas mexidas na equipa, o Leixões soltou-se, surgindo na partida Câmara a abrir o marcador, aos 38 minutos, aproveitando um corte de Ivo que ficou curto, para atirar para o fundo das redes, estreando-se a marcar na II Liga.

Três minutos depois, assistido por Pedrinho, o extremo do Leixões voltou a ficar na cara de Ivo, mas, desta vez, o guarda-redes do Penafiel levou a melhor, voltado a evidenciar-se entre os postes ao minuto 43, a remate de Roniel.

À procura de um golo para acabar como melhor marcador da competição, Pires teve vida difícil face ao acerto da defesa do Leixões, com Luís Ribeiro a negar o empate a Leandro (52) antes de Fábio Abreu (65) rematar ao poste esquerdo.

Desta forma, o veterano avançado do Penafiel, de 38 anos, terminou a prova com os mesmos 16 golos do brasileiro Fabrício, do Famalicão.

Programa da jornada

Sábado, 18 de Maio de 2019
V. Guimarães B - FC Porto B, 2 - 2
Sp. Braga B - Benfica B, 5 - 1

Domingo, 19 de Maio de 2019
Oliveirense - Arouca, 2 - 1
Paços Ferreira - Cova Piedade, 2 - 0
Varzim - Académica, 1 - 0
Estoril - Famalicão, 2 - 1
Farense - Ac. Viseu, 1 - 0
Sp. Covilhã - Mafra, 1 - 1
Penafiel - Leixões, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?