loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Nélson Semedo recebe alta hospital após passar a noite em observação

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O futebolista português Nélson Semedo, defesa do FC Barcelona, recebeu hoje alta hospitalar, depois de ter passado a noite em observação devido a uma contusão craniana sofrida no jogo com o Eibar, anunciou hoje o bicampeão espanhol.
Nélson Semedo recebe alta hospital após passar a noite em observação

“Semedo superou satisfatoriamente os exames realizados em consequência de uma contusão craniana e já recebeu alta hospitalar”, indica o Barcelona, em comunicado, adiantando que Nélson Semedo será avaliado durante esta semana, com vista à possível utilização na final da Taça do Rei de Espanha, que vai disputar no próximo sábado, em Sevilha, frente ao Valência.

O internacional português sofreu uma contusão craniana na sequência de um choque com Sergi Enrich, no jogo entre o Barcelona e o Eibar (2-2), da última jornada do campeonato espanhol, tendo sido substituído ao intervalo pelo senegalês Moussa Wagué e permanecido durante a noite num hospital de Bilbau, em observação.

Nélson Semedo juntou-se à longa lista de lesionados do clube catalão, que já integra o guarda-redes Marc-André ter Stegen e os avançados Luis Suárez, Philippe Coutinho, Ousmane Dembelé e Kevin-Prince Boateng, todos em dúvida para o encontro com o Valência, o último da época.

Programa da jornada:

Sábado, 18 de Maio de 2019
Levante - Atlético Madrid, 2 - 2
Espanyol - Real Sociedad, 2 - 0
Valladolid - Valência, 0 - 2
Sevilla - Athletic Bilbao, 2 - 0
Getafe - Villarreal, 2 - 2
Celta de Vigo - Rayo Vallecano, 2 - 2
Alavés - Girona, 2 - 1
SD Huesca - Leganés, 2 - 1

Domingo, 19 de Maio de 2019
Real Madrid - Bétis, 0 - 2
Eibar - Barcelona, 2 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler