loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Junta de São Domingos pinta extremidades de passadeiras para homenagear Benfica

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

A Junta de São Domingos de Benfica, em Lisboa, pintou hoje de vermelho as extremidades das passadeiras ao redor do Estádio da Luz para congratular o Benfica, localizado nesta freguesia, pelo título de campeão nacional de futebol.
Junta de São Domingos pinta extremidades de passadeiras para homenagear Benfica

De acordo com uma fonte da Junta, a autarquia pretendeu com esta iniciativa homenagear o clube, localizado nesta freguesia lisboeta.

“Foram pintadas apenas as extremidades das passadeiras ao redor do estádio, não sei precisar quantas, deixando as riscas brancas ao meio, pelo que a questão legal não se coloca, porque não adulterámos as passadeiras”, disse.

Além da pintura das faixas, a Junta de Freguesia também inscreveu nas passadeiras a vermelho “Parabéns, SLB, Campeão 37 - Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica”.

A fonte da Junta de Freguesia salientou ainda que a tinta se dissolve com água e que desaparecerá com a chuva ou os movimentos das pessoas e dos carros.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler