loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Seleção portuguesa de sub-20 retida em Frankfurt devido ao mau tempo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

A seleção portuguesa de futebol de sub-20 ficou hoje retida em Frankfurt, na Alemanha, devido ao mau tempo, e apenas viajará na terça-feira para a Polónia, onde vai disputar o Campeonato do Mundo da categoria.
Seleção portuguesa de sub-20 retida em Frankfurt devido ao mau tempo

A comitiva lusa deveria chegar hoje ao aeroporto de Katowice, na Polónia, às 23:20 (hora local), num voo proveniente de Frankfurt, mas a intempérie que se registou naquela cidade alemã impediu mesmo que o avião sequer saísse da Alemanha em direção à Polónia, comunicou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Pelas mesmas razões, a seleção nacional já tinha partido de Lisboa com hora e meia de atraso, sendo que o avião, que estava previsto iniciar a viagem às 16:30, apenas levantou do aeroporto Humberto Delgado às 18:00.

Desta forma, a equipa lusa apenas sairá de Frankfurt na terça-feira, não havendo ainda confirmação da hora do voo. Na Polónia, a comitiva ficará instalada em Jaworze, que fica a cerca de 100 quilómetros do aeroporto de Katowice.

Portugal, que conquistou o título mundial de sub-20 em 1989, na Arábia Saudita, e em 1991, em solo luso, estreia-se na competição no sábado, contra a Coreia do Sul, seguindo-se os embates com a Argentina, no dia 28, e África do Sul, em 31.

Os três encontros da fase de grupos serão disputados em Bielsko-Biala.

Os dois primeiros classificados de cada um dos seis grupos e os quatro melhores terceiros seguem para os oitavos de final.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler