loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Jérémy Mathieu quer ganhar a Taça, depois de assinar mais um ano pelo Sporting

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Jérémy Mathieu, que hoje renovou contrato com o Sporting por mais uma época, considerou que foi “um bom ano” para os ‘leões’, mas lembrou que “há mais uma Taça [de Portugal] para ganhar”.
Jérémy Mathieu quer ganhar a Taça, depois de assinar mais um ano pelo Sporting

“Foi um bom ano para o Sporting, mas temos mais um jogo e uma Taça para ganhar. Isso é o mais importante”, assegurou o defesa central de 35 anos, que não escondeu a sua satisfação por continuar de ‘leão ao peito’ mais uma época.

Mathieu confessou sentir-se “muito contente” por ter assinado mais um ano de contrato com o Sporting e fez questão de agradecer ao presidente Frederico Varandas e ao clube pela “confiança depositada”.

O central francês terminava contrato no final da presente temporada e renovou contrato com o Sporting por um ano, ficando, assim, no plantel ‘leonino’ em 2019/2020.

O jogador francês, de 35 anos, chegou ao Sporting na época 2017/18, proveniente dos espanhóis do FC Barcelona, e tem sido habitual titular na formação ‘verde e branca’.

Mathieu disputou 29 jogos na I Liga 2017/18 (dois golos) e 24 em 2018/19 (três), todos como titular.

O Sporting defronta no sábado, a partir das 17:15, o FC Porto, na final da edição 2018/19 da Taça de Portugal em futebol, em encontro marcada para o Estádio Nacional, em Oeiras.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler