loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Miguel Leal abandona comando técnico do Cova da Piedade

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Cova da Piedade não chegou a acordo com Miguel Leal para este continuar à frente dos destinos do clube de Almada, anunciou hoje o emblema que alinha na II Liga portuguesa.
Miguel Leal abandona comando técnico do Cova da Piedade

Através de um comunicado publicado nas contas da SAD nas redes sociais, o clube da margem sul do Tejo invocou "razões de natureza pessoal e familiar" para a tomada de uma "decisão conjunta" e desejou ao técnico os "maiores sucessos a nível pessoal e profissional".

Miguel Leal foi o terceiro treinador dos ‘grenás' na época 2018/19, sucedendo a Eurico Gomes e a Hugo Falcão a partir da 18.ª jornada da II Liga, que terminaram na 13.ª posição.

Sob o comando do técnico de Marco de Canavezes, os piedenses somaram sete vitórias, quatro empates e seis derrotas, garantindo a permanência na penúltima jornada do campeonato.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler