loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Rakitic deixa alerta a Frenkie de Jong: «O meu lugar está ocupado!»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O médio do FC Barcelona Iván Rakitic assumiu que não sente qualquer tipo de ameaça com a chegada de Frenkie de Jong aos catalães na próxima temporada.
Rakitic deixa alerta a Frenkie de Jong: «O meu lugar está ocupado!»

Em entrevista ao Mundo Deportivo, o internacional croata afirmou que o holandês ocupa uma posição do campo diferente da sua.

«Desejo-lhe muita sorte e respeito-o totalmente, mas ele tem jogado noutra posição que não a minha, não sei porque o relacionam comigo», constatou.

Contratado pelo emblema «blaugrana» ao Ajax a troco de 75 milhões de euros, Frenkie de Jong vem acrescentar mais opções a um meio campo que conta com nomes de grande relevo como Busquets, Rakitic, Arthur, Vidal e Sergio Roberto.

«Fico contente que o tenham contratado. É um rapaz jovem, que está a jogar bem, e fico feliz por o clube continuar a reforçar-se. Ficamos encantados com todos os bons jogadores que possam chegar, mas cada um tem o seu sítio. Ele vem mas estou convencido que não será para o meu lugar. O meu lugar está ocupado!», frisou Rakitic.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler