loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sarri: «Quero saber se no clube estão satisfeitos comigo ou não»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

A poucos dias da final da Liga Europa entre o Chelsea o Arsenal, o futuro do técnico Maurizio Sarri tem sido um dos temas mais badalados na imprensa internacional.
Sarri: «Quero saber se no clube estão satisfeitos comigo ou não»

Em vésperas dos «blues» viajarem para Baku, palco onde se vai disputar o dérbi londrino, Sarri reagiu ao facto do seu nome estar a ser apontado aos principais emblemas da Serie A: «O meu futuro é quarta-feira. Neste momento, penso apenas na final», sublinhou.

O treinador italiano revelou que vai reunir-se com a direção do clube após o final da temporada, relembrando que ainda tem mais dois anos de contrato. Sarri confessou que para si «é muito entusiasmante estar na Premier League».

«Eu tenho mais dois anos de contrato e não tenho contrato com mais nenhum clube neste momento. No final da época vou falar com o clube porque quero saber se eles estão satisfeitos comigo ou não.»

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler