loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Aboubakar prossegue tratamento a lesão na coxa e falha treino do FC Porto

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O avançado camaronês Vincent Aboubakar, em tratamento a uma microrrotura na coxa esquerda, falhou hoje o treino do FC Porto, de preparação para a final da Taça de Portugal de futebol, com o Sporting.
Aboubakar prossegue tratamento a lesão na coxa e falha treino do FC Porto

Segundo a informação publicada no sítio dos ‘dragões’ na Internet, Aboubakar é o único jogador a constar no boletim clínico, enquanto o guarda-redes senegalês Mouhamed Mbaye, do FC Porto B, voltou a juntar-se aos trabalhos da equipa principal, no Olival.

O defesa central Diogo Leite esteve ausente da sessão de preparação, por se encontrar ao serviço da seleção portuguesa de sub-20, que disputa o Mundial da categoria.

Os portistas voltam a treinar na sexta-feira, pelas 11:30, no Olival, à porta fechada. A partir das 19:00, no estádio Nacional, em Oeiras, o treinador Sérgio Conceição fará a antevisão do jogo com o Sporting.

FC Porto e Sporting defrontam-se no sábado, pelas 17:15, na final da Taça de Portugal, no estádio Nacional, em Oeiras.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler