loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Ruslan Malinovskyi pode ser o escolhido para substituir Bruno Fernandes

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O médio do Genk, Ruslan Malinovskyi, está a ser cobiçado pelo Sporting e é um dos nomes na lista para suceder a Bruno Fernandes, que pode estar de saída.
Mercado: Ruslan Malinovskyi pode ser o escolhido para substituir Bruno Fernandes

Campeão na Bélgica esta temporada, o internacional ucraniano disputou 51 partidas e marcou 16 golos esta época, números que impressionaram os responsáveis «leoninos».

O empresário do jogador, Sergiy Serebrennikov, afirmou em declarações ao jornal O JOGO que só na próxima semana serão tomadas decisões relativamente ao futuro de Malinovskyi, confirmando, no entanto, que há o interesse de um clube português.

«Ele está aberto a propostas provenientes de qualquer lado e Portugal não é exceção, embora me pareça que só existam três clubes no país com possibilidade de contratar. Há várias propostas em cima da mesa e na próxima semana vamos estudá-las com calma, pois o jogador estava concentrado em levar o Genk ao título belga. O que nos interessa é escolher um bom projeto para o Ruslan», sublinhou.

Aos 26 anos, Malinovskyi tem contrato com o Genk até 2022, e a direção do clube apenas aceitar vender o seu passe por 10 milhões de euros.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler