loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bruno Fernandes: «Não consegui ser campeão ainda, não tenho porque sair»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Nos últimos tempos, muitas têm sido as notícias que dão conta da possibilidade de Bruno Fernandes abandonar o Sporting, o que motivou hoje a reação do capitão «leonino».
Bruno Fernandes: «Não consegui ser campeão ainda, não tenho porque sair»

Na conferência de imprensa de antevisão à final da Taça de Portugal, o internacional português sublinhou que o seu principal objetivo é ser campeão nos «leões», embora admita que caso apareça uma boa proposta, poderá rumar a outras paragens.

«Se será o meu último jogo? Não faço a mínima ideia, tenho contrato, tudo o que poderá vir será analisado a seu tempo. As ambições do clube são as minhas também. Não sei de mais, estou a ser o mais sincero possível. Sempre disse que voltei porque o Sporting tem ambições iguais às minhas e que saía quando as minhas fossem maiores. Agora não são. Não consegui ser campeão ainda, não tenho porque sair. Mas se surgir uma proposta irrecusável para mim e boa para o clube, decidiremos em conjunto», , afirmou.

Programa da jornada:

Sábado, 25 de Maio de 2019
Sporting - FC Porto, 5 - 4 g.p

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler