loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Marcel Keizer: «Já jogámos jogos importantes, mas este é especial»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O técnico do Sporting Marcel Keizer considera que o encontro da final da Taça de Portugal frente ao FC Porto é uma partida «importante e especial», afirmando que o emblema de Alvalade «está preparado» para as adversidades que possam surgir.

O treinador holandês Marcel Keizer afirmou hoje que o Sporting “está preparado” para a final da Taça de Portugal de futebol, sábado, diante do FC Porto, e considerou esta uma partida "importante e especial".

“É um jogo muito importante, já jogámos outros importantes, mas este é especial. Os jogadores gostam deste tipo de jogos, com muita pressão envolvida. A equipa está preparada", afirmou.

O técnico holandês perspetivou um jogo diferente da final da Taça da Liga, que também opôs as duas formações, e terminou com a vitória dos ‘leões' nas grandes penalidades, e afirmou que uma possível decisão por penáltis foi bem preparada.

"É a nossa segunda final com o FC Porto, vai ser um jogo diferente. Podemos esperar duas equipas que vão dar tudo o que têm para ganhar. Preparámo-nos para este jogo, inclusive para um possível desempate por grandes penalidades", sublinhou.

Programa da jornada:

Sábado, 25 de Maio de 2019
Sporting - FC Porto, 5 - 4 g.p

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler