loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sérgio Conceição: «Foi um jogo cruel para nós»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Declarações de Sérgio Conceição à RTP após o jogo Sporting-FC Porto (2-2 a.p., 5-4 g.p.), da final da Taça de Portugal de futebol, disputado hoje no Estádio Nacional, em Oeiras.
Sérgio Conceição: «Foi um jogo cruel para nós»

“Foi um jogo cruel para nós. Tínhamos preparado o jogo com o intuito de ganhar nos 90 minutos, criámos oportunidades para isso. O Sporting foi competitivo, começou o jogo com algum equilíbrio, mas a partir de determinado período da primeira parte até ao fim tivemos mais de tudo, controlo de jogo, oportunidades, situações para ser mais felizes e eficazes no último terço.

Cruel porque os jogadores fizeram um trabalho fantástico. Toda a gente comprometida e envolvida neste último dia desta época para conseguimos um troféu para o nosso clube. Não chegou o trabalho que fizemos dentro do campo, acabamos por perder nos penáltis. É cruel e injusto. Mas a vida é isto, nada a fazer. Temos de ser mais competentes.

(Lágrimas) É o momento. Ter a minha família de sangue no relvado, extremamente triste com este momento, mereciam esta vitoria. A nossa família portista, que já não está cá, mas é extremamente difícil para eles, frustração grande, um sentimento de grande injustiça.

Sou assim. Vivo a profissão e os meus dias de forma apaixonada. Perder desta forma ainda custa mais”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler