loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Rússia: Manuel Fernandes dá vitória e apuramento para a Champions ao Lokomotiv

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Um golo do internacional português Manuel Fernandes deu hoje o triunfo ao Lokomotiv Moscovo, por 1-0, diante do Ufa, e o apuramento direto para a Liga dos Campeões de futebol, ao terminar a Liga russa em segundo.
Rússia: Manuel Fernandes dá vitória e apuramento para a Champions ao Lokomotiv

À entrada para a última jornada, com o Zenit já virtual campeão, Lokomotiv Moscovo e Krasnodar lutavam pela segunda posição no campeonato, com os mesmos pontos, mas vantagem para a equipa de Moscovo no confronto direto.

O médio português fez o único golo do encontro aos 39 minutos, na marcação de um livre, e ainda falhou uma grande penalidade, aos 50, num remate defendido pelo guarda-redes Belenov.

No Lokomotiv, que na quarta-feira venceu a Taça da Rússia, joga também o avançado internacional luso Éder, que hoje não saiu do banco.

O campeonato termina com o Zenit, de Luís Neto e que será reforço do Sporting, como campeão, com 64 pontos, seguido de Lokomotiv, com os mesmos 56 do que o Krasnodar, que disputará a qualificação para a ‘Champions’.

Programa da jornada:

Domingo, 26 de Maio de 2019
Akhmat Grozny - Rostov, 1 - 0
Gazovik Orenburg - Spartak, 2 - 0
Anzhi - FK Ural, 0 - 2
CSKA - Krylia Sovetov, 6 - 0
Zenit - Enisey Krasnoyarsk, 4 - 1
Lokomotiv - FK Ufa, 1 - 0
Dynamo - Arsenal Tula, 3 - 3
FK Krasnodar - Rubin, 1 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler