loading

Pizzi renova com o Benfica até 2023

O futebolista internacional português Pizzi renovou o contrato com o Benfica até 2023, anunciou hoje o clube campeão português de futebol na rede social Twitter.

Pizzi renova com o Benfica até 2023

Em entrevista ao canal do clube, Pizzi mostrou-se “feliz por continuar a fazer parte do grande clube que é o Benfica” e considerou que a renovação contratual “é a prova de que fez bem o trabalho”

“A época não começou bem, mas acabou muito bem, quer a nível individual quer coletivo, em que fizemos uma extraordinária recuperação. Terminar com a renovação do contrato é um motivo de orgulho e de felicidade”, disse o médio ‘encarnado’, para quem a conquista do título foi “um momento especial e muito importante por se tratar da reconquista de algo que era do Benfica”.

Pelos cinco anos que já leva de clube, Pizzi reconhece que já é “uma referência não só para os adeptos, mas também para todos os dentro do clube”, nomeadamente para os colegas mais novos de um plantel que “tem uma qualidade humana excecional e que é uma autêntica família, cada vez mais forte e unida”.

Acertada a renovação até 2023, Pizzi quer continuar a dar o máximo pelo Benfica, desde logo com a preocupação de "melhorar diariamente em cada treino e ter a ambição e a confiança para repetir conquistas como a desta época".

Sobre a sua chamada à seleção para a Liga das Nações, Pizzi considerou que “representar o país é um motivo de orgulho e o reconhecimento do trabalho” que realizou esta época ao serviço do Benfica.

Pizzi, de 29 anos, chegou ao Benfica em 2014/15, após passagens por Paços de Ferreira, Sporting de Braga, Atlético de Madrid, Deportivo e Espanyol, tendo conquistado pelos 'encarnados' quatro campeonatos, uma Taça de Portugal, duas Taças da Liga e duas Supertaças.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?