loading

Rui Alves diz que fica no Nacional «até quando os sócios quiserem»

O presidente do Nacional, Rui Alves, disse hoje que continuará enquanto os sócios quiserem à frente do emblema despromovido à II Liga portuguesa de futebol, durante uma Assembleia Geral do clube.

Rui Alves diz que fica no Nacional «até quando os sócios quiserem»

"Será até quando os sócios quiserem", disse Rui Alves, que disse ter de "respeitar opiniões e colocar-se ao dispor da massa associativa" e no "palco indicado, que é a assembleia geral".

Sobre o novo treinador, Luís Freire, que substituiu Costinha, Rui Alves disse ter feito a escolha pela "competência e ambição" do técnico, num projeto que passará pelo regresso ao principal escalão nacional já na próxima época.

O presidente da Assembleia Geral, Miguel de Sousa, mostrou-se muito satisfeito com a participação dos sócios, afirmando que os presentes "abordaram a vida do clube de uma forma aberta".

Miguel de Sousa referiu que "houve doze intervenções bastante completas sobre a vida do Nacional, de uma forma variada e não repetitiva".

Com a descida consumada, o líder da assembleia geral diz que é tempo de "virar a página e continuar com a vida do clube, com a grandeza que sempre teve", com a certeza de que "neste momento não há nada quanto a eleições antecipadas".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?