loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Xavi Hernández vai substituir Jesualdo Ferreira como treinador do Al-Sadd

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O antigo internacional espanhol Xavi Hernández foi hoje anunciado como sucessor de Jesualdo Ferreira no Al-Sadd, do Qatar, iniciando a carreira de treinador uma semana após o derradeiro jogo como futebolista.
Xavi Hernández vai substituir Jesualdo Ferreira como treinador do Al-Sadd

“Oficialmente, Xavi é o treinador da equipa a partir da próxima época”, confirmou o clube catari, dias após o jogador, que fez quase toda a carreira no FC Barcelona, se ter despedido dos relvados, em Teerão, frente ao Persépolis, em jogo da Liga dos Campeões asiáticos.
Xavi, que muito recentemente renovou por duas épocas, desconhecendo-se as funções que iria ocupar, vai substituir Jesualdo Ferreira que ao leme do Al-Sadd, depois de ter conquistado um campeonato, uma supertaça e uma taça do Qatar, tudo em 2017.
Além de ter sido campeão do Mundo pela Espanha em 2010, e bicampeão da Europa, em 2008 e 2012, Xavi, de 39 anos, conquistou quatro Ligas dos Campeões pelo FC Barcelona, dois Mundiais de clubes e oito campeonatos de Espanha.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler