loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Unai Emery: «Precisamos de mais, de melhorar mais»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Declarações de Unai Emery, treinador do Arsenal, após a final da Liga Europa em futebol, que o Chelsea venceu, ao bater o Arsenal, por 4-1, em Baku.
Unai Emery: «Precisamos de mais, de melhorar mais»

«Em primeiro lugar, parabéns ao Chelsea. Na primeira parte, pensei que a nossa abordagem era boa para conseguirmos um bom resultado. O primeiro golo mudou tudo e tentámos continuar no jogo e fazer um golo. O segundo golo foi um rude golpe.

As coisas correram melhor para eles na segunda parte e quando queríamos fazer algo não conseguimos marcar. O resultado é assim. Talvez tenhamos merecido mais do jogo, mas não o conseguimos.

Somos mais competitivos do que já fomos, mas no momento não é suficiente. Precisamos de mais, de melhorar mais. Muitos dos nossos jogadores são jovens, esta foi a sua primeira final e têm espaço para crescer».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler