loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

FC Porto e Sporting juntam-se a homenagens a Reyes

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O FC Porto e o Sporting juntaram-se às homenagens ao futebolista espanhol Jose Antonio Reyes, que morreu hoje, aos 35 anos, vítima de um acidente rodoviário.
FC Porto e Sporting juntam-se a homenagens a Reyes

"Descansa em paz José Antonio Reyes. Sentidas condolências à família e amigos", lê-se na página oficial do FC Porto no Twitter.

Através da mesma rede social, o Sporting diz que os seus "pensamentos estão com a família e os amigos de José António Reyes".

"Até sempre", concluem os 'leões', numa mensagem acompanhada por uma montagem com fotografias de Reyes em várias equipas.

O futebolista internacional espanhol José Antonio Reyes, que representou o Benfica, morreu hoje, aos 35 anos, vítima de acidente de viação, informou o Sevilha, clube no qual o avançado iniciou a carreira.

Reyes, que atuou esta temporada no Extremadura, da segunda divisão espanhola, jogou no Benfica na época 2008/09, por empréstimo do Atlético de Madrid, tendo disputado 35 jogos e marcado seis golos ao serviço da equipa lisboeta, pela qual conquistou a Taça da Liga, concretizando um golo na final, frente ao Sporting.

O avançado, que tem 21 internacionalizações pela seleção de Espanha, nas quais marcou quatro golos, conquistou por cinco vezes a Liga Europa e venceu uma Supertaça europeia, tendo-se ainda destacado no Arsenal, pelo qual se sagrou campeão inglês e ergueu uma Taça de Inglaterra.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler