loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Andebol: Macedónios do Vardar Skopje conquistam pela segunda vez Liga dos Campeões

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O Vardar Skopje conquistou hoje pela segunda vez a Liga dos Campeões europeus de andebol ao vencer os húngaros dos Veszprem, por 27-24, na final da competição disputada em Colónia.
Andebol: Macedónios do Vardar Skopje conquistam pela segunda vez Liga dos Campeões

Os melhores marcadores da partida foram o brasileiro Rogério Ferreira Moraes, do Vardar, e o francês Kentin Mahe, do Veszprem, ambos com seis golos cada.

O clube macedónio, que arrebatou o troféu em 2017, tinha eliminado na meia-final, disputada no sábado, o grande favorito ao título, o Barcelona, enquanto o Veszprem, que deixou pelo caminho na prova o Sporting, baqueia na final pela quarta vez no seu historial.

A equipa catalã conquistou o último lugar no pódio ao vencer os polacos do Vive Kielce por 40-35, no jogo do terceiro e quarto lugares, em jogo arbitrado pela dupla portuguesa constituída por Duarte Santos e Ricardo Fonseca.

O internacional português Gilberto Duarte contribuiu com um golo para a vitória do Barcelona sobre a equipa polaca.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler