loading

«Circular em excesso de velocidade é uma atitude reprovável» diz Canizares

O ex-guarda-redes espanhol Santiago Canizares insurgiu-se, através das redes sociais, pela relevância dada Reyes, um jogador que considera ter tido uma “atitude reprovável”.

«Circular em excesso de velocidade é uma atitude reprovável» diz Canizares

“Circular em excesso de velocidade é uma atitude reprovável. O acidente fez mais vítimas além do condutor. Reyes não merece uma homenagem como se fosse um herói. Mas isso não faz como que lamente o ocorrido e reze pelas suas almas”, escreveu o antigo internacional espanhol, no seu ‘Twitter’ oficial.

Centenas de adeptos prestaram hoje homenagem ao futebolista José Antonio Reyes, numa capela instalada no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, após ter falecido num acidente rodoviário, aos 35 anos, no sábado.

O acidente que vitimou Reyes e um primo do avançado espanhol, de 23 anos, deixou ferida com gravidade outro primo do avançado, que, segundo fonte revelada à agência EFE do Hospital Virgen del Rocío de Sevilha, tem um prognóstico muito grave e respira com uma ventilação mecânica na unidade de cuidados intensivos, tendo ainda 65% do corpo queimado.

O desastre ocorreu às 11:40 (10:40 em Lisboa), numa autoestrada entre Sevilha e Utrera, localidade onde nasceu, tendo o carro em que circulava sofrido um despiste, incendiando-se de seguida, de acordo com mesma agência.

As primeiras investigações apontam para excesso de velocidade como causa do despiste da viatura, um Mercedes Brabus S550.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?