loading

Voleibol: Sporting contrata brasileiro Renan Purificação

O atleta brasileiro Renan Purificação, que já atuou no campeonato português ao serviço do Castêlo da Maia e do Fonte do Bastardo, é o mais recente reforço da equipa masculina de voleibol do Sporting, anunciaram os 'leões'.

Voleibol: Sporting contrata brasileiro Renan Purificação

"Qualquer jogador que já disputou o campeonato português sabe que é um privilégio e uma honra vestir a camisola do Sporting, até pela dimensão do clube. Vai ser um grande desafio para a minha carreira", disse à Sporting TV o jogador de 27 anos.

Antes de anunciar a contratação de Renan Purificação - que joga na zona 4 -, os 'verde e brancos' já tinham apresentado outros dois reforços: Thiago Sens e Athos Costa.

"Sou um atacante de força, gosto de definir o jogo e tenho sempre muita raça e vontade", destacou Renan Purificação, revelando que já trabalhou com o novo técnico do Sporting, o seu compatriota Gersinho, e considerando que o treinador brasileiro "tem um grande currículo e é um estudioso" da modalidade.

E rematou: "Quero ganhar tudo, mas o principal é voltar a ser campeão [nacional]. Quando o Sporting entra em competição é para ganhar tudo, incluindo na Europa."

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?