loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Manchester City quer que TAD rejeite pedido de suspensão pedido pela UEFA

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Manchester City pediu ao Tribunal de Arbitragem do Desporto que seja rejeitado o pedido apresentado pela UEFA no sentido do campeão inglês de futebol ser afastado da Liga dos Campeões por alegada violação do 'fair play' financeiro.
Manchester City quer que TAD rejeite pedido de suspensão pedido pela UEFA

A notícia é avançada pela Associated Press, que cita fontes ligadas ao processo e que falaram na condição de anonimato, já que os pormenores da investigação ainda são confidenciais.

O City recusou-se a comentar a situação, mas ainda assim disse à AP que o "envio da investigação para o TAD ignora um grande conjunto de provas irrefutáveis fornecidas pelo Manchester City".

A investigação iniciou-se após o jornal alemão Der Spiegel ter publicado uma série de troca de comunicação interna e documentos do clube, segundo os quais o City estaria a enganar a UEFA há varios anos, apresentando contas sobrevalorizadas para esconder as perdas e cumprir com os regulamentos que limitam gastos com transferências e salários.

O caso acabou por ser enviado ao juiz-chefe da UEFA, o português Cunha Rodrigues, que também faz parte do Tribunal Europeu de Justiça no Luxemburgo.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler