loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ronaldo Koeman: «Sabíamos que tínhamos de estar no nosso melhor e não estivemos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Declarações do selecionador da Holanda, Ronald Koeman, após o jogo da final da Liga das Nações de Futebol, que Portugal venceu por 1-0.
Ronaldo Koeman: «Sabíamos que tínhamos de estar no nosso melhor e não estivemos»

«Sabíamos que tínhamos de ser muito bons, que tínhamos de estar em cima da bola, porque eles [Portugal] defendem bem, tínhamos de ser melhor com a bola e não fomos.

Devíamos ter esperado, ter mais posse, melhorámos na segunda parte, mas com o golo ficou mais difícil, e eles são mestres a defender quando estão na frente. Não fomos suficientes bons até ao fim.

Sabíamos que hoje tínhamos de estar no nosso melhor e não estivemos.

Estar numa final, mesmo que não ganhando, permite levar essa experiência para a próxima vez. Demos um grande passo na nossa evolução em mais um ano com esta participação na Liga das Nações.

Foi positivo, mas para dar o passo seguinte precisamos de dar mais tempo, de ter mais força ofensiva e criar mais oportunidades na finalização, que foi que nos faltou hoje.

[Sobre voltar a ganhar um título] Talvez seja demasiado cedo, talvez tenhamos de esperar por um Campeonato da Europa.

Mas não quero ser negativo com o desempenho dos jogadores, estou orgulhoso com o espírito da equipa, não só esta noite, como em todo o torneio. O saldo é positivo.

Não acho que tenha havido um jogador de Portugal que tenha feito a diferença, tal como esperávamos apresentaram-se com uma equipa muito sólida.

Estão habituados a jogar desta forma, porque jogam juntos há mais tempos. Têm qualidade coletiva e individual, são rápidos e coesos.

[Futuro da Liga das Nações] É um grande torneio, e se olharmos para a caminhada, desde a fase de grupos, percebemos que foi uma excelente ideia organizar e esta competição e esperamos com expectativa a próxima edição».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler