loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bernardo Sousa vitorioso no Rali Sical

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Bernardo Sousa e Victor Calado (Citroën C3 R5) venceram a terceira prova do Campeonato dos Açores de Ralis, o Rali Sical organizado pelo Terceira Automóvel Clube.
Bernardo Sousa vitorioso no Rali Sical

O piloto da Madeira teve, desde cedo, forte oposição de Luís Miguel Rego e Jorge Henriques (Skoda Fabia R5) dividindo entre si, no início da prova, as vitórias nos troços. No entanto, o actual campeão em título foi forçado ao abandono com uma avaria mecânica a três classificativas do fim.

Bernardo Sousa, na liderança da prova desde o início, ficou assim sem opositor e com o caminho livre para a segunda vitória da temporada, cimentando o primeiro lugar nas contas do Campeonato.

Rúben e Estevão Rodrigues (Peugeot 208 R2) acabaram por ficar com o segundo lugar, mas a mais de dois minutos de distância do líder. Filipe Pires e Vasco Mendonça (Mitsubishi Lancer Evo X) subiram ao terceiro lugar do pódio e foram os vencedores da primeira prova do Troféu de Ralis de Asfalto dos Açores.

O Campeonato dos Açores de Ralis terá agora um pequeno interregno para regressar a 9 e 10 de Agosto com o Rallye Além Mar Santa Maria.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler