loading

Oliveirense começa pré-época a 01 de julho e recebe Moreirense na apresentação

A Oliveirense vai começar a preparar a nova época no dia 01 de julho e anunciou que o jogo de apresentação vai ser contra o Moreirense, em Cesar, anunciou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol.

Oliveirense começa pré-época a 01 de julho e recebe Moreirense na apresentação

De acordo com o comunicado emitido no sítio oficial do clube na internet, há já cinco jogos de preparação agendados na pré-temporada, cujos treinos vão ser realizados no Estádio do Mergulhão, em Cesar, estando também um protocolo assinado com o Cesarense, que desceu este ano ao Campeonato distrital de Aveiro.

“Com o Estádio Carlos Osório a entrar em obras de requalificação em breve, esta é a solução encontrada pela direção da União Desportiva Oliveirense, proveniente de uma parceria com o clube de Cesar, que será equipa satélite da Oliveirense nos próximos dois anos”, pode ler-se.

No dia 06 de julho, a equipa do Sporting de Braga recebe o primeiro encontro de preparação da Oliveirense, que, no dia 10 de julho, recebe o Paços de Ferreira, recém-promovido à I Liga.

No dia 13, os unionistas jogam em casa do Recreio de Águeda, no dia 17 deslocam-se a Santa Maria da Feira para defrontar o Feirense, que desceu à II Liga, e apresentam-se diante dos sócios no dia 20 de julho, contra o Moreirense.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?