loading

André Almeida diz que «Fernando Santos tem escolhido e bem»

O lateral direito do Benfica, André Almeida, concedeu uma entrevista ao Record, onde falou sobre as escolhas de Fernando Santos para a Liga das Nações.

André Almeida diz que «Fernando Santos tem escolhido e bem»

O capitão dos «encarnados» considera que o selecionador nacional tem tomado as opções mais acertadas, mas assumiu a vontade de um dia regressar aos eleitos.

«Eu trabalho sempre nesse sentido, mas o míster Fernando Santos tem escolhido e bem. Ele acabou por ser campeão europeu em 2016, estar presente na final-four da Liga das Nações e vencê-la. Isso prova que as escolhas têm sido feitas da melhor maneira», afirmou.

André Almeida não vai à seleção desde 2015, apontando como motivo principal para a sua ausência a forte concorrência que enfrenta na sua posição, que conta com nomes como João Cancelo, Nélson Semedo, Ricardo Pereira e Dalot.

«Acho que quem ele escolher vai ser justíssimo, até porque na minha posição temos jogadores de enorme qualidade, como são os casos do João Cancelo, o Nélson Semedo, que foram por sua vez campeões nos seus clubes também. Temos o Ricardo Pereira, que integrou a equipa do ano da Premier League, e o Dalot, que também tem qualidade», referiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?