loading

Mercado: Lúcia Alves reforça equipa de futebol feminino do Benfica

A extremo Lúcia Alves, que alinhava no Valadares Gaia, vai jogar em 2019/2020 na equipa feminina de futebol do Benfica, que já garantiu a subida à divisão principal e conquistou a Taça de Portugal.

Mercado: Lúcia Alves reforça equipa de futebol feminino do Benfica

A jogadora de 21 anos esteve em campo mais de 2.200 minutos e marcou 14 golos na época 2018/19, entre jogos do campeonato da primeira divisão e da Taça de Portugal, prova em que defrontou as ‘encarnadas’ na final, perdendo por 4-0.

“Estou muito satisfeita, é um sonho poder representar o Benfica e espero atingir todos os objetivos. Poder representar o clube do meu coração é uma coisa do outro mundo”, afirmou Lúcia Alves, em declarações à BTV.

A futebolista lusa “assinou um contrato de três anos”, segundo revelou o vice-presente ‘encarnado’ Fernando Tavares, afirmando a intenção de o Benfica apostar “no talento português”.

“Estamos interessados em todas as jogadoras talentosas. A Lúcia Alves é uma delas. Assinou um contrato de três anos, veio para ficar. Vai ser uma aposta forte. É um reforço para atacar o título nacional em 2019/20”, vincou o dirigente.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?