loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Messi não tem de ganhar um Mundial para estar à altura de Maradona»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O antigo internacional argentino, Mario Kempes, teceu rasgados elogios a Lionel Messi e falou sobre a comparação que é feita muitas vezes com o ex-futebolista Diego Maradona.
«Messi não tem de ganhar um Mundial para estar à altura de Maradona»

«Maradona foi campeão do Mundo em 1986 e Messi ainda não o foi. Essa é a realidade. Mas Messi já ganhou tudo e o que tem feito é maravilho. Messi não tem de ganhar um Mundial para estar à altura de Maradona», atirou.

Em declarações reproduzidas hoje pelo jornal espanhol «Marca», Kempes confessou que não compreende porque razão os argentinos preferem olhar para trás e valorizar o que Maradona fez.

«Não entendo o entusiasmo por Maradona, que já se reformou, quando temos o melhor jogador do Mundo. Mas os argentinos gostam de olhar para trás só porque Messi nunca ganhou um Mundial. Para alguns, o Leo (Messi) não serve.»

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler