loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Académico de Viseu renova com um dos capitães do plantel

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O defesa-central Fábio Santos renovou pelo Académico de Viseu, anunciou hoje a SAD do clube na II Liga de futebol, num acordo válido por uma época desportiva com outra de opção.
Académico de Viseu renova com um dos capitães do plantel

Fábio Santos, 31 anos, está no clube desde 2017, e foi um dos capitães dos viseenses nas duas últimas temporadas. Desde o regresso a Viseu, onde fez grande parte da sua formação, alinhou em 46 jogos pelo Académico e marcou um golo.

O jogador está nesta altura ainda em fase de recuperação de uma lesão grave, depois de ter fraturado o perónio em março passado, em jogo da II Liga, frente ao Leixões, no Estádio do Mar, em Matosinhos.

Depois de Fernando Ferreira e Diogo Santos, Fábio Santos é o terceiro atleta em fim de contrato a prolongar a sua ligação ao Académico de Viseu, num plantel que, oficialmente, conta já com quatro reforços.

As novas opções para o técnico Rui Borges são o médio ofensivo Reko Silva (ex-Sporting de Braga B), o central Félix Mathaus (ex-Oliveirense), o avançado Bruninho (ex-Mafra), e o médio ofensivo Edgar Abreu (ex-Sporting de Espinho).

O plantel do Académico de Viseu regressa ao trabalho no dia 26 de junho.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler