loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Rúben Semedo abre a porta ao Benfica e ao FC Porto

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O defesa central Rúben Semedo falou esta sexta-feira em entrevista à Rádio Renascença sobre o suposto interesse do FC Porto e do Benfica na sua contratação.
Rúben Semedo abre a porta ao Benfica e ao FC Porto

«É sinal de reconhecimento do meu bom trabalho, a que espero dar continuidade. Se jogaria num grande em Portugal, para além do Sporting? No futebol não existe a palavra nunca. Se acontecer não haverá nenhum problema. Os jogadores de futebol têm de se adaptar e eu não fujo à regra», começou por dizer.

Com o contrato de empréstimo com o Rio Ave a chegar ao fim, o antigo jogador do Sporting confessou que o seu objetivo neste momento é permanecer em Portugal.

«Não há nada certo. A situação está nas mãos dos meus empresários. Existem várias hipóteses e eu fico feliz por isso, é sinal que realizei um bom trabalho. Pessoalmente, gostava de ficar em Portugal mas agora há que descansar. Penso que numa ou duas semanas, a situação ficará resolvida», atirou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler